Adolescente de 15 é espancado na casa da namorada em Camaçari; vítima está em coma

Autor: Correio

Publicada em


Um adolescente de 15 anos está internado em coma no Hospital Geral do Estado (HGE) depois de ter sido espancado na madrugada deste domingo (15), na casa da namorada. De acordo com a Central de Polícia, o jovem sofreu uma tentativa de homicídio na Rua Pau Sul, em Vila de Abrantes, no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

O garoto foi socorrido e levado ao Hospital Geral Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, também na RMS, mas, ainda na madrugada de domingo, foi transferido para o HGE. Segundo o boletim de ocorrência registrado no posto da Polícia Civil do HGE, o adolescente mora na Rua Vila Nova, também em Vila de Abrantes, mas estava na casa da namorada. Lá, ele foi agredido a pauladas na cabeça – no entanto, a polícia não tem informações sobre a autoria e a motivação do crime.

Ainda de acordo com a ocorrência do hospital, a mãe do adolescente contou que o filho é usuário de drogas, mas disse que não sabia o que teria provocado o atentado. O caso deve ser investigado pela 26ª Delegacia (Vila de Abrantes). Até a manhã deste domingo, a família do adolescente não tinha ido à delegacia para prestar depoimento.