Adolescente de 16 anos é morto com vários tiros perto de casa em Simões Filho

A perícia foi acionada e corpo da vítima foi removido por volta das 05h30.

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Na madrugada desta segunda-feira (20), um adolescente de 16 anos foi morto a tiros em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, por volta das 3h38, Ednilson Clímaco Araújo, 16 anos, foi executado com vários tiros próximo de sua casa no Bairro Coroa da Lagoa. Populares informaram a redação do Simões Filho Online que o jovem estava indo para o trabalho quando foi surpreendido.

Ainda segundo a polícia, a vítima foi abordado por um homem armado. Ednilson foi atingido por cinco disparos de arma de fogo na região do tórax, braço e cabeça e morreu no local.

A perícia foi acionada e corpo da vítima foi removido por volta das 05h30.

Poucas horas após a confirmação da morte de Ednilson, amigos do jovem assassinado deixaram mensagens de despedida no perfil dele em uma rede social. No Facebook, vários amigos do jovem mudaram as fotos dos perfis para um sinal de luto e, segundo relatos, familiares do adolescente estão inconsoláveis com a tragédia.

Até a manhã desta segunda-feira (20), a autoria e motivação do crime não foram determinadas. O caso foi registrado na delegacia da cidade, mas até o momento ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO