Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Adolescente foi morto em Simões Filho, por causa de uma garota, diz polícia

Tiago Mota Sá, de 17 anos, foi morto a tiros na noite da última segunda-feira (29)

A Polícia Civil de Simões Filho continua investigando a morte do adolescente Tiago Mota Sá, de 17 anos, que foi morto a tiros na noite da última segunda-feira (29), na Avenida Walter Aragão de Souza, nas proximidades de uma borracharia no bairro do KM-30, em Simões Filho na Região Metropolitana de Salvador.

Segundo a investigação que está sendo realizada pela polícia, o crime foi motivado por ciúmes. A vítima tinha um relacionamento amoroso com a ex-namorada de um homem que é acusado de cometer o crime. O suposto autor do assassinato não aceitava o fim do relacionamento que já havia terminado há dois meses.

Conforme informações, Tiago que residia no bairro Coroa da Lagoa, estava na Avenida Walter Aragão de Souza, quando o acusado passou pelo local e viu que a vítima estava com a sua ex-namorada. Pouco tempo depois, o homem retornou em poder de uma arma de fogo e realizou diversos disparos contra o jovem que foi atingido em diversas partes do corpo. Tiago morreu na hora.

Na rede sociais, familiares e amigos se despediram do jovem com mensagens de saudades. O delegado titular da 22ª Delegacia de Simões Filho, Dr.Rogério Ribeiro, informou que as investigações estão avançadas e a prisão do acusado deve acontecer nos próximos dias.

Comentários estão fechados.