Agência faz seleção para emprego dia 1º de abril; veja como participar

Autor: N1 BAHIA

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A empresa de recrutamento Atrativa Rh está realizando uma seleção para preencher vagas na área de Promotor(a) de Vendas.

O processo seletivo é composto de análise curricular, entrevistas e testes. A faixa salarial e os benefícios não foram divulgados, mas, é garantido que a remuneração é compatível com o cargo no segmento do mercado.

A data da seleção será no dia 01 abril de 2016 (sexta-feira), ás 10h da manhã. Imprescindível  possuir experiência anterior na função.

Os candidatos interessados deverão comparecer, com currículo atualizado em mãos, no endereço: Rua Edístio Pondé, nº353 – Edfício Empresarial Tancredo Neves, sala 801 – Stiep, Salvador-BA (Ponto de referência: Em frente ao sistema FIEB).

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O que faz um Promotor de Vendas?

Reposição

O promotor designado para essa área tem seu trabalho focado na loja. Dessa maneira, ele pode atuar no suporte à reposição de produtos, ajudando a manter o estabelecimento sempre abastecido dos produtos que ele representa; dar apoio logístico; atuar na organização do merchandising (lembrando que, tecnicamente, merchandising é o conjunto de técnicas dedicadas a trabalhar a melhor exposição do produto no ponto de venda); compilar dados e trabalhar na busca por espaços de destaque para seus produtos no PDV (ponto de venda).

Atendimento

É a função do promotor que fica voltado para o consumidor. Como o próprio nome já diz, ele atende no PDV, ativa promoções, demonstra produtos, promove degustações e pode também tirar dúvidas de clientes sobre questões técnicas.

Venda

Nessa função, o promotor fica responsável por auxiliar os vendedores da loja nas negociações com clientes. Ele deverá estar sempre a postos para dar suporte no que for necessário para o fechamento da venda.

Atendimento técnico ou venda técnica

É uma união das funções de atendimento e venda, só que com um plus: mais do que nas outras duas áreas, aqui ele tem que estar totalmente por dentro de todas as informações técnicas do produto, seja para atender diretamente um cliente ou para dar suporte ao vendedor.

Auditoria

É o promotor que vai avaliar o andamento das ações de Trade Marketing no PDV. Ele fica responsável por verificar, por exemplo, como está sendo feito o atendimento, se os produtos estão expostos de maneira correta, se a comunicação está bem organizada etc.