Água de batata pode ajudar seu cabelo crescer rapidamente

Água de batata pode ajudar seu cabelo crescer rapidamente
Água de batata pode ajudar seu cabelo crescer rapidamente

Água de batata pode ajudar seu cabelo crescer rapidamente.

Se o seu sonho é ter um cabelo longo e saudável, então o melhor que tem a fazer é recorrer a esta receitinha caseira. Curioso? O jornal britânico Metro revelou uma como a água de batata pode deixar os seus fios brilhantes, macios e acelerar o crescimento do cabelo.

Tanto a polpa quanto a casca das batatas combatem a perda de cabelo e nos ajudam a estimular o crescimento, ao mesmo tempo que dão brilho aos fios. A incorporação regular e moderada deste alimento na dieta é uma maneira de aproveitar as suas qualidades; no entanto, o uso tópico é a melhor opção para resolver os problemas capilares.

>Aprenda a cuidar das cutículas para elas favorecerem suas unhas

Existem várias alternativas para aproveitar as batatas no tratamento da queda de cabelo. A água é uma ótima receita porque oferece todas as vitaminas deste vegetal para uma solução eficaz para o crescimento rápido. O uso desta mezinha caseira promove o crescimento e, apenas em alguns dias, revela um cabelo mais forte e saudável. Vamos a receita.

Ingredientes
– ½ xícara (chá) de água;
– 2 batatas.

Preparação
Descasque as batatas. Num liquidificador, bata todos os ingredientes até obter uma mistura consistente e homogênea. Passe o líquido por uma peneira.

>4 piores erros que cometemos ao pentear o cabelo diariamente

Como usar
Aplique a água de batata no couro cabeludo e faça uma massagem com movimentos circulares. Deixe agir por 30 minutos e remova com água fria. Pode repetir o processo uma vez por semana.

A dica promete ser infalível e pode deixar seu cabelo bem hidratado e o faz crescer mais.

>Veja e aprenda os mitos e as verdades contadas sobre a queda de cabelo

Veja mais