Ainda na UTI do HGE, Aldo responde de forma positiva aos medicamentos

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


O comerciante Adroaldo Souza Santos, 41, baleado na cabeça na última sexta-feira(20), permanece internado na UTI do Hospital Geral do Estado (HGE), na capital baiana.

“Aldo do caldo de cana” como é conhecido na cidade de Simões Filho, foi submetido a uma cirurgia na noite da última sexta-feira (20), o quadro de saúde dele requer cuidados, e aos poucos Aldo responde de forma positiva as expectativas dos médicos e dos seus familiares. Aldo está reagindo a conversa.

O caso

A tentativa de assalto aconteceu por volta da 11:30h da manhã desta sexta-feira (20), quando a vítima estava em seu local de trabalho – uma barraca que vende caldo de cana, na Praça da Bandeira.

Lucas Lima, 21 anos, sobrinho da vítima, contou ao Simões Filho Online, que o ‘Tio’ foi surpreendido por dois homens armados. Aldo estava na companhia de um outro sobrinho, identificado como Keven, proprietário da motocicleta cobiçada pelos criminosos. “Os bandidos pediram a moto de Keven. Quando meu tio viu, disse ao bandido que se ele roubasse a moto iria segui-lo com um mototáxi. O bandido então disparou a primeira vez – meu Tio jogou a cadeira e um cone no assaltante e nesse momento, o bandido atirou mais duas vezes, acertando ele”, contou. Saiba tudo o que aconteceu.