Homem degola namorada após ler conversa dela com fotos íntimas com outro no WhatsApp

Os print’s da conversas da jovem com outro homem que estaria mantendo relações ela, vazaram no aplicativo Whats App

Autor: Redação

Publicada em


Na madrugada desta quinta-feira (19), a jovem de 20 anos, Patrícia Moreira da Silva, foi assassinada a facadas e degolada pelo companheiro identificado como Renato Guilherme da Silva, 24 anos. De acordo com matéria do R7, a briga que terminou com a morte de Patrícia aconteceu após Renato pegar conversas dela com outro homem no aplicativo WhatsApp.

O blog Vermelhinho divulgou nesta sexta-feira (21) print’s da conversas da jovem com outro homem que estaria mantendo relações sexuais em fotos que vazaram no aplicativo Whats App. As imagens com parte da conversa mostram também trecho da conversa entre Patrícia e o amante identificado por Neto, em que ela prever a morte. O crime aconteceu no município de Angelim, em Pernambuco.

Veja também: Conheça o ‘Golpe da Panela’ – já fez várias vítimas na Bahia

De acordo com policiais da Delegacia de Angelim, o casal havia ido a um show e quando chegou em casa teria iniciado uma discussão. Renato Guilherme da Silva, de 24 anos, teria visto uma conversa no WhatsApp de Patrícia Pereira da Silva, de 20 anos.

Para ver vagas de emprego: Clique aqui

Ainda de acordo com a polícia, a mulher teria encaminhado fotos para outro homem, causando a revolta em Renato. Após ver a conversa, o homem teria desferido os golpes de faca. A polícia informou ainda que, depois de cometer o crime, o homem teria ido na casa dos pais e confessado o homicídio. Em seguida, ele teria fugido em uma motocicleta.