ALCANÇADOS: PM persegue suspeitos e recupera veículo roubado em Simões Filho

Autor: Débora Souza

Publicada em


Veículo Fiat Palio EDX| Foto: Ilustrativa

Policiais da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) perseguiu e recuperou um veículo roubado durante rondas no bairro de Vida Nova, na noite desta quarta-feira (31/1) em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da PM, a ocorrência foi realizada por volta das 19h25, quando a guarnição da Ilha de São João, a bordo de uma viatura estava realizando rondas de rotina no bairro e suspeitou do veículo Fiat Pálio, na cor vermelha e placa policial JOG -3599.

Na tentativa de realizar a abordagem o automóvel escapou, iniciando assim uma perseguição na qual a guarnição realizou a interceptação no Conjunto Habitacional Universitário II, porém os ocupantes conseguiram correr e se esconder em um matagal“, afirma a polícia em nota.

Os policiais fizeram consultas e  identificado que o veículo possui restrição de furto/roubo. A polícia não informou quantos ocupantes haviam no veículo.

LEIA MAIS: VÍDEO: Incêndio de grandes proporções atinge empresa em Simões Filho; prejuízo pode chegar a R$ 1 mi

Ainda em nota, a polícia informou que o veículo foi conduzido para 22ª (DT/Simões Filho), para adoção de medidas cabíveis.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO