Alencar rebate Dinha: “Quem tem o nariz grande de mentiroso é ele, não sou eu”

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Após a sessão ordinária que aprovou suas contas na noite desta terça-feira (05/9), na Câmara de Vereadores, o ex-prefeito Eduardo Alencar (PSD) rebateu o atual prefeito de Simões Filho Diógenes Tolentino – Dinha (PMDB), que na última segunda-feira (04/9), afirmou que o ex-gestor propagou mentiras a respeito do Programa Segundo Tempo.

A menção ao nome de Alencar se deu no contexto em que o prefeito Dinha fazia um balanço dos oito meses de gestão, revelando que voltaria a implantar projetos esportivos na cidade. Na oportunidade, o atual chefe do executivo simõesfilhense afirmou que Eduardo Alencar espalhou mentiras de que havia processo e desvio de dinheiro no Segundo Tempo, programa executado na Administração de Edson Almeida, quando Dinha era o vice-prefeito. “Nunca houve processo, nunca houve desvio de dinheiro”, afirmou Dinha.

Revoltado com as declarações de Dinha, Alencar reagiu e disse que o atual prefeito é mentiroso. “Quem tem a fama de mentiroso é Dinha, não sou eu. Quem tem o nariz grande de mentiroso é ele, não sou eu. Todo mundo em Simões Filho sabe disso, não sou eu que estou inventando. Existe uma auditoria da Controladoria-Geral da União (CGU) aonde notificou o Programa Segundo Tempo, que não cumpriu as metas do programa que era Dinha que estava na frente e o prefeito era Edson Almeida. Então, esse programa esta lá pendente no Ministério da Educação, portanto, eu não mentir e é só pegar o extrato e mostrar para o povo de Simões Filho que quem está mentindo é Dinha”, disse Eduardo em entrevista exclusiva ao Simões Filho Online.

Ainda contra-atacando as declarações de Diógenes Tolentino, Alencar também criticou a postura do atual gestor. “Acho que Dinha como prefeito tem que preocupar vir em público para falar dos projetos de Simões Filho, falar da cidade, vê o que é que tem para fazer pelo municípiof, tendo em vista a expectativa muito grande do povo de Simões Filho e é o que o povo está esperando dele e nada está acontecendo”, alfinetou.

A manifestação do chefe do executivo simõesfilhense teve mais desdobramentos e a reação de Eduardo Alencar foi contundente. “Dinha foi preparado para dirigir um fusca e está pilotando um avião. Era pra ele dirigir uma cidade de três mil habitantes e hoje está aqui administrando uma cidade de 140 mil habitantes – tá complicada a vida dele”, provocou Eduardo.

O ex-mandatário sugeriu ainda que Dinha deixe de mentir e passe trabalhar pelo povo Simões Filho. “Ele não queira transmitir para mim a falta de competência dele e de sua equipe. Dinha tem que deixar de mentir e ir trabalhar para o povo de Simões Filho”, finalizou.

SAIBA MAIS: 

Simões Filho: “Vou provar que Orlando é mentiroso”, diz Eduardo Alencar

Simões Filho: Dinha diz que Eduardo Alencar propagou mentira

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO