Alerta Máximo! Previsão é que temporais atinjam Simões Filho

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Este é um fim de semana especial. É Dia das Mães e muita gente se prepara para viajar e se reunir com a família. E como será que vai ficar o tempo?

No fim de semana das Mães, há risco de temporais. A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) é de que o mau tempo deve continuar no sábado (11/05) e no domingo (12/05), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Neste sábado (11), em Simões Filho, o tempo continua instável e o alerta é para chuva forte com trovoadas e raios. É esperado 25 mm de chuva na cidade.

No domingo (12/05), dia das Mães, Simões Filho continua com tempo bastante instável, com muita nebulosidade e chuva a qualquer hora do dia intercalando períodos com fraca a moderada intensidade.

Nos próximos dois dias a temperatura vai variar entre 21°C e 31°C, e os ventos devem ficar entre fracos e moderados.

A Defesa Civil de Simões Filho registrou diversas ocorrências no município.

Os bairros mais atingidos pelas chuvas nas últimas 24 horas foram KM-30, Parque Continental, Goes Calmon, Eucalipto, Centro, Estrada de Candeias, Barreiro, Oitizeiro e KM-25.

As equipes da Defesa Civil permanecem de plantão 24 horas, atendendo às solicitações pelo telefone gratuito 199 ou ‪(71) 3296 9216‬.