Alimentos comprovados que te ajudam a ter um abdômen marcado

Alimentos comprovados que te ajudam a ter um abdômen marcado
Alimentos comprovados que te ajudam a ter um abdômen marcado – Foto: Thinkstock

Alimentos comprovados que te ajudam a ter um abdômen marcado. Ter um abdômen bem definido é um dos objetivos mais desejados por muitas pessoas hoje em dia.

Atingir esse objetivo requer atividade física constante e uma dieta balanceada, mas também com uma dieta balanceada com nutrientes específicos para tomá-los. Siga esta lista da Harvard Medical School de alimentos para marcar o abdômen .

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1. Maçãs

Eles são bons para queimar gordura porque contêm vitamina C, flavonóides e beta-caroteno. Recomenda-se comer 2 ou 3 maçãs por dia.

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2. Banana

Coma antes de se exercitar para se encher de energia ou de manhã. Você vai perder gordura e tonificar o abdômen.

3. Carnes magras

Eles são ricos em proteínas que não apenas adicionam músculos, mas também aceleram o metabolismo.

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4. Frutos do mar

Se você os comer três vezes por semana, notará os resultados mais rapidamente. Eles são ricos em gordura monoinsaturada que nos ajuda a evitar o acúmulo de gordura e ômega 3.

5. Abacate

Contém ácido oleico que atrasa a sensação de fome e fibras, muito adequado para atingir uma barriga lisa. Consuma apenas um por dia.

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6. Carboidratos de qualidade

Arroz integral, macarrão de trigo integral, pães integrais, frutas e legumes são ideais para tonificar.

7. sementes de chia

A ingestão ajuda a queimar gordura abdominal. Consumi-lo em um smoothie ou em suas bebidas ao longo do dia.

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Se você comer esses alimentos para marcar o abdômen e se exercitar pelo menos 4 vezes por semana durante 40 minutos, notará as alterações no abdômen em questão de semanas.

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