Ambev tem 56 vagas de emprego abertas na Bahia

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Está em busca de emprego? Saiba que a multinacional Ambev, atuante no segmento de bebidas, está com inscrições abertas para diversas vagas de emprego. Há oportunidades para Camaçari, Ilhéus, Bom jesus  da Lapa, Vitória da Conquista, Brumado, Salvador, Ribeira do Pombal, Feira de Santana, Guanambi, Eunápolis e Barreiras.

Ao todo, são 56 postos de trabalho. A companhia está em busca de pessoas para os cargos Vendedor Interno, SM II, Contratação Analista de Controle Regional, Repositor Vendas Rota, Repositor Vendas A, Vendedor I, Técnico de Segurança do Trabalho I, Vendedor Interno, Conferente Armazém Vendas I,Supervisor de Vendas Rota II, Tecnico de Produtividade II, Cadastrador, Promotor de Vendas, Analista ADV I, Conferente, Supérvisor Trade Marketing I, Tecnico Administrativo Gente e Gestão Venda I, Auxiliar de Execução Marketing, Analista de Controle, Auxiliar Fabril, Supervisor de Vendas Interno, Suopervisor de Vendas Rota. Também há vagas para Aprendiz.

Além do salário, entre os benefícios oferecidos estão convênio médico, convênio odontológico, convênio farmácia, vale-alimentação e vale-transporte. Os benefícios variam de acordo com a função.

Segundo a empresa, não serão aceitos currículos na portaria da sede da cervejaria. As vagas são para contratação imediata. Também há oportunidades de trabalho para quem não tem experiência, ampliando as oportunidades.

A empresa busca candidatos com características pessoais de dinamismo, disposição e bom relacionamento interpessoal.

Para concorrer às vagas, os interessados devem se inscrever exclusivamente pelo site www.queroserambev.com.br. Ao acessar, busque por vagas na BAHIA, veja os requisitos e candidate-se. Ao todo, 56 vagas  estão disponíveis no site.

Veja outras vagas sem experiência