Ambulante de 64 anos é morto a golpes de facão

Autor: Informações do G1

Publicada em


Um vendedor ambulante de 64 anos foi morto com golpe de facão, em frente a um centro de educação profissional da cidade de Ipirá, a cerca de 200 km de Salvador, na segunda-feira (8). Segundo a polícia, o suspeito, um homem de 35 anos que possui histórico de transtornos mentais, foi baleado após tentar fugir de cerco policial, momentos após o crime.

Conforme o G1, o delegado Marcione Azevedo, responsável pelas investigações, disse que o suspeito, que não teve a identidade revelada, andava pelas ruas da cidade com um facão, quando foi em direção ao idoso e atingiu a vítima no pescoço. O delegado ainda disse que a suspeita é de que o ambulante e o suspeito tinha uma rixa.

Ainda segundo a polícia, o idoso trabalhava em frente ao centro de educação, na Rua Elziro Macedo, há, pelo menos, 40 anos, e era querido por moradores e alunos. Ele morreu no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaberaba, na mesma região.

Após matar o idoso, o suspeito tentou invadir o centro de educação, mas foi impedido por populares, que tentaram agredir o homem. Ele conseguiu fugir e retornou á casa onde mora.

Policiais militares e Civis foram acionados e fizeram um cerco na casa do homem, que tentou agredi-los e foi baleado. Ele foi socorrido e levado para uma unidade hospitalar da região. Não há informações sobre o estado de saúde dele. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade.

VEJA MAIS NOTÍCIAS AQUI