Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Amigos e familiares se despedem de jovens mortos em festa em Simões Filho

Weberson Batista Macedo, de 27 anos e Carlos Aílton dos Santos Ribeiro foram motos a tiros

O dia dos pais em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foi marcado por uma noite de terror e pânico na noite deste domingo (9). O caso ocorreu na rua Otávio Mangabeira, no bairro Cristo Reis. Duas pessoas foram mortas e três ficaram feridas depois de uma festa do Dia dos Pais com animação de ‘paredão’.

O inicio da semana está sendo marcado pelo dor, tristeza e saudades. Amigos e familiares se despedem das vitimas através da rede social Facebook, muitos custam a acreditar no ocorrido. Alguns afirmaram que uma das vítimas era um rapaz bom e tranquilo e tinha muitos amigos na comunidade. Até o momento, o crime ainda é um mistério para os moradores do Bairro Cristo Reis, que estão abalados com a ocorrência.

O crime

O motivo e autoria do duplo homicídio, que ainda é um mistério, está sendo investigado por Agentes da 22ª Delegacia Territorial da cidade. Segundo informações da central de polícia, indivíduos não identificados chegaram e começaram a atirar em um grupo de pessoas. Os rapazes que morreram foram identificadas como Weberson Batista Macedo, de 27 anos e Carlos Aílton dos Santos Ribeiro. Diversos disparos de arma de fogo foram efetuados na localidade, com isso, outras pessoas também foram atingidas. Saiba mais detalhes sobre o caso.

Comentários estão fechados.