Amor perfeito: Três signos exigentes nos relacionamentos amorosos

Amor perfeito: Três signos exigentes nos relacionamentos amorosos
Amor perfeito: Três signos exigentes nos relacionamentos amorosos – Foto: Dreamstime

Amor perfeito: Três signos exigentes nos relacionamentos amorosos. Quando estamos procuramos ou até mesmo encontramos alguém para nos relacionar romanticamente, sempre observamos como eles são. Se tem gostos parecidos, se é uma boa pessoa e etc.

Só que algumas pessoas são exigentes demais no seu relacionamento. A Astrologia diz que os astros também influenciam nisto, por isso confira os três signos mais exigentes nos seus relacionamentos amorosos.

Sem apego: Saiba quais signos tem mais medo de se apaixonar

Áries (21/03 a 20/04)

O ariano é exigente e espera que o parceiro possa acompanhar seu ritmo e tudo o que considera importante em sua vida. Infelizmente, isso pode terminar em atitudes egoístas e impaciência que afetam principalmente as pessoas mais sensíveis e empáticas.

Para este signo, é importante aprender a compreensão, evitando confrontos sem necessidade e decisões impulsivas que podem colocar tudo a perder.

Promissores: Conheça os signos que serão mais sortudos em 2020

Leão (23/07 a 22/08)

O leonino se dedica a fazer grandes gestos, mas também cobra que o parceiro esteja a altura neste quesito e demonstre atenção. Mesmo que consiga “instruir” a pessoa amada sobre isso, ele também pode desenvolver uma carência difícil de ser suprida.

E ainda uma cobrança permanente que o impede de ser sensível ao estado emocional e anímico do outro, colocando o foco apenas sobre si mesmo.

Sem papas na língua: Saiba quais os signos do zodíacos mais sinceros

Virgem (23/08 a 22/09)

O virginiano pode ser muito exigente ao esperar perfeccionismo de quem ama, não deixando o outro tomar iniciativas e sobrecarregando o relacionamento com muitas cobranças.

Este signo precisa ter mais precaução com a obsessão e compulsão em suas ações, que podem causar muita pressão e desgastar a conexão rapidamente.

Esses são os três signos com mais chances de encontrar um amor este ano

Veja mais