Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Angústia, tristeza, dor e saudade em Simões Filho: o desabafo de uma mãe desesperada à procura do filho

Foto: Simões Filho Online

Angústia, tristeza, dor e saudade. Assim tem sido os dias de dona Vanusa Maria dos Santos Oliveira, de 48 anos, mãe do barbeiro Magno dos Santos Oliveira, de 26 anos, que desapareceu há 10 dias em Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Magno tem dois filhos pequenos — uma menina de 8 anos e o menino de 4. Recentemente, ele se separou da companheira e resolveu voltar para a casa da mãe localizada na Avenida Elmo Cerejo de Farias, no Bairro Cia 2, em frente ao Codomino João Filgueiras.

No dia 19 de janeiro, Magno resolveu sair da residencia mãe, alugou uma casa e mudou-se para o Loteamento São José, no bairro KM-30. Três dias depois — uma terça-feira, 22 de janeiro — o rapaz desapareceu. Desde então, os dias seguintes são de uma via crucis para a mãe de Magno. Foram idas aos comércios do bairro, conversas com moradores, hospitais, IML, tudo para levantar informações que pudessem ser usadas para ajudar na busca pelo filho.

Magno dos Santos está desaparecido

Vanusa também tentou contato por diversas vezes com o celular do filho, mas as chamadas não são completadas, o rapaz está incomunicável, nem mesmo as mensagens enviadas por meio do aplicativo WhatsApp chegam.

Emocionada, Vanusa faz um apelo e diz que só quer encontrar o filho, vivo ou morto.

“Se alguém tiver com meu filho, se aconteceu alguma coisa, se tiver morto, me diga onde está o corpo pra gente enterrar. Eu não quero briga, não quero confusão, não quero nada, eu só quero o corpo do meu filho, porque ele não é animal pra tá jogado assim. E se tiver vivo quero encontra-lo para gente saber o que está acontecendo”, desabafou ela, bastante emocionada.

Foto: Simões Filho Online

A dona de casa conta que tem sido dias difíceis. Não está conseguindo se alimentar, muito menos dormir e cada minuto que está dentro de casa se torna mais insuportável a ausência de Magno, que todos os dias ligava para mãe.

“Pra mim tá insuportável. Todos os dias meu filho me ligava e mandava mensagens. Até hoje estou sem notícia, nenhuma resposta”.

Foto: Simões Filho Online

Se você viu ou sabe do paradeiro de Magno, entre em contato com a família pelo 71 99117-0445, ou com envie mensagem para a redação do SIMÕES FILHO ONLINE pelo WhatsApp (71) 98652-3364. Não precisa se identificar.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DA CIDADE

Comentários estão fechados.