Anitta arrasta uma legião de fãs ao Festival Virada Salvador

Anitta arrasta uma legião de fãs ao Festival Virada Salvador
Anitta arrasta uma legião de fãs ao Festival Virada Salvador (Foto: Divulgação)

Anitta arrasta uma legião de fãs ao Festival Virada Salvador.

Conhecida por seus sucessos estourados, ela é sempre uma das atrações mais esperadas de qualquer evento. Não foi diferente na segunda noite do Festival Virada Salvador, que acontece na orla da Boca do Rio. A funkeira Anitta arrastou uma legião de fãs, neste domingo (29). Com cartazes repletos de declarações carinhosas, crianças, adolescentes e adultos formam uma plateia apaixonada que canta e se emociona durante a apresentação da cantora, terceira atração a subir ao palco.

A declaração “Anita, eu te amo”, escrita à mão em uma folha de ofício, ilustra a idolatria de trio de amigas que, pelo segundo ano consecutivo, não abriu mão de assistir ao show da cantora no festival. Penduradas no gradil, as amigas Lys lelis e Yasmim, ambas com 10 anos, demonstram conhecer todas as canções da artista na ponta da língua. “A gente ama ela demais. Nossos pais precisam nos trazer porque a gente espera o show dela o ano todo”, disse a pequena Lys, visivelmente emocionada.

Com as lágrimas escorrendo pela face, a fã Mariana Santos, 22 anos, também não esconde a emoção. Sem voz, a jovem revela que todos os anos participa do festival apenas para curtir Anitta de graça. “Venho só por causa dela, minha rainha, minha maravilhosa, minha musa. Cheguei aqui meio dia e aguardei ansiosamente a hora em que ela iria subir ao palco”.

Diversidade – Assim como o festival, o público da cantora também é marcado pela diversidade. A administradora Tais Travassos, 35 anos, confessa que viu no pretexto de trazer a filha, a pequena Janaína Travassos, de 8 anos, a chance de curtir a funkeira. “Eu adoro e acompanho ela faz tempo. Minha pequena também passou a curtir e então viemos juntas. Pensei que ela ficaria cansada e com sono, mas, pelo visto, vai dançar a noite toda”.

Veja mais