ANS inscreve estagiários de níveis médio e superior em Salvador e outras localidades

Autor: JC Concursos

Publicada em


A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) recebe inscrições para oportunidades de estágio destinadas aos estudantes dos ensinos médio e superior. Os processos seletivos ocorrem o ano todo, de acordo com a disponibilidade de vagas, nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Pará, Minas Gerais, Mato Grosso, Paraná, Ceará, Rio Grande do Sul, Bahia ePernambuco, além do Distrito Federal.

Vagas

Podem concorrer alunos do ensino médio com idade mínima de 16 anos e do ensino superiorespecialmente das áreas de administração de empresas, administração pública, ciências atuariais, comunicação social, direito, economia, informática, medicina e nutrição. Eventualmente, surgem vagas para estudantes de outras graduações também.

A carga horária pode ser de 20 ou 30 horas semanais (quatro e seis horas por dia, respectivamente) e é definida em comum acordo entre o estudante e o supervisor. Deve, ainda, ser compatível com as atividades escolares e com o horário de funcionamento da ANS (8h às 17h).

O estagiário receberá bolsa-auxílio entre R$ 203 a 520 por mês, variando conforme o nível de ensino e a carga horária, e auxílio-transporte no valor de R$ 132.

A sede da ANS está localizada na cidade do Rio de Janeiro, e os núcleos ficam nos municípios de São Paulo (SP), Belém (PA),Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Ribeirão Preto (SP) e Salvador (BA).

Inscrições

Os interessados devem enviar currículo atualizado para o e-mail: [email protected] – mencionando a interesse em vagas de estágio na ANS. Os candidatos serão convocados quando surgirem oportunidades de acordo com o perfil do estudante.

VEJA AS VAGAS DE EMPREGOS ABERTAS