Aos 104 anos, idosa que sonhava em ser presa tem desejo realizado pela polícia

Autor: Redação

Publicada em


Crédito da Foto: Twitter

Uma idosa de 104 anos, moradora de um lar da cidade de Briston, na Inglaterra, revelou que tinha um sonho bastante de ser presa. Anne Brokenbrow foi questionada pelos cuidadores durante uma atividade sobre quais os desejos que gostaria de realizar. “Tenho 104 anos e nunca violei a lei”, disse ela. Esta semana, o desejo tornou-se realidade.

Anne sendo “presa”. Foto: Twitter

De acordo com o Sky News, três agentes da polícia de Bristol visitaram o lar Stokeleigh Care Home. No entanto, quando o agente Stephen Harding lhe colocou as algemas, ela sorriu e mostrou-se feliz. A “detida” foi levada para o carro da policia e daí partiu para uma pequena volta pela cidade.

Para a inglesa, o sonho foi concretizado e o dia nunca mais será esquecido. No final, ela confessou: “Tive um dia lindo, muito interessante. Nada assim tinha acontecido comigo. Eles colocaram-me as algemas, eu tive direito a tudo. Como é que me senti na pele de uma criminosa? Bem, vou passar a ser mais cuidadosa com o que eu digo e faço. Mas a polícia foi muito gentil.”