Após aprovação de contas, Eduardo Alencar chega à Câmara de Simões Filho

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Fotos: Simões Filho Online

O ex-prefeito Eduardo Alencar chegou à Câmara de vereadores no final da sessão ordinária que aprovou suas contas referentes ao exercício de 2015. A sessão teve início na tarde desta terça-feira (05/09), mas a votação teve início ás 19h40. 10 vereadores votaram pela rejeição das contas, 8 votaram pela aprovação e uma abstenção. Para reprovar as contas do ex-prefeito, seriam necessários 13 votos.

Sobre o resultado da votação Eduardo Alencar conversou com a reportagem do Simões Filho Online“É um momento importante na minha vida pública. Eu agradeço aos vereadores que acreditaram em mim, que votaram nas minhas contas e dizer que é importante depois de quatro mandatos ter o apoio dos vereadores amigos, corretos e sinceros. Nunca pedir para eles prejudicar ninguém, nem mesmo o atual prefeito”, afirmou.

A Sessão, exclusiva para tratar do assunto, foi realizada sob muitos gritos e interrupções. Um grande público esteve na Câmara de Vereadores para acompanhar a votação das contas do ex-prefeito que administrou a cidade por 08 anos.

Ao chegar no local, o ex-gestor foi recepcionado pelo vereador Alfredo Assis, e outros parlamentares da casa. Alencar foi cercado pelas pessoas que acompanhou a sessão.