Após áudio que desdenha de ex-vereador, Bolly Bolly esclarece sobre publicação no WhatsApp

A Assessoria de Comunicação do vereador emitiu uma nota.

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


A Assessoria de Comunicação do vereador Cleiton Aparecido Alves (Bolly Bolly), emitiu uma nota de esclarecimento, após veiculação de matéria no site Simões Filho Online, publicada na manhã desta quinta-feira (16), com a seguinte a informação: Bolly Bolly usa WhatsApp para gozar do ex-vereador Luciano Almeida – Ouça o áudio. Conforme publicado neste site, Bolly Bolly divulgou um áudio através do aplicativo WhatsApp. O áudio goza da situação vivida pelo ex-vereador Luciano Almeida.

Em nota, Bolly Bolly falou sobre o caso. Veja a nota na integra.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em virtude da matéria divulgada na manhã desta quinta-feira (16) no site Simões Filho Online, informando que o Vereador Cleiton Aparecido dos Santos Alves (Bolly Bolly), estaria gozando do ex-vereador Luciano Almeida através do WhatsApp, vimos a público esclarecer o que segue:

1- Quando foi divulgado o link da matéria seguido do áudio pelo vereador Bolly Bolly, os mesmos já estavam circulando anteriormente em vários grupos do aplicativo WhatsApp.

2- O áudio compartilhado não é da autoria do vereador Bolly Bolly, que tem se preocupado exclusivamente em trabalhar em prol do povo simõesfilhense.

3- Não existe nenhum desentendimento entre o vereador Bolly Bolly e Luciano Almeida. O vereador lamenta a ausência do amigo Luciano Almeida na Câmara de Vereadores de Simões Filho.

Por fim, o gabinete do vereador Bolly Bolly tem a firme determinação de esclarecer todas as eventuais dúvidas sobre este e qualquer outro assunto.

Entenda o caso

Nesta quarta-feira (15), o vereador Bolly Bolly, divulgou um áudio através do aplicativo WhatsApp que goza do ex-vereador Luciano. Ainda não se sabe de quem é voz e quem teria produzido o áudio, o fato é que o vereador Bolly Bolly compartilhou uma matéria de um site local, que afirma que o “Ex-vereador Luciano teria sido esquecido pelo prefeito”, em seguida, o áudio. A postura do parlamentar dá conotação de estar satisfeito em ver o ex-vereador, ainda fora dos quadros da atual gestão pública.

Ouça o áudio compartilhado por Bolly Bolly