Após discussão e luta corporal, homem é morto a facadas por vizinha na Região Metropolitana

Autor: Aratu

Publicada em


Um homem foi morto a facadas na madrugada deste domingo (29/01), durante briga com vizinha na cidade de São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com a Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar, eles já haviam discutido no dia anterior, chegando a se agredir.

Já no domingo, por volta das 2h30, os dois vizinhos, moradores da região de Caípe de Baixo, na Ilha do Medo, voltaram a brigar. Segundo a Centel, a mulher, que não teve a identidade divulgada, desferiu facadas na região do tórax do homem. Ela também foi ferida na região da cabeça.

Os dois chegaram a ser socorridos para o Hospital de Madre de Deus. O homem, por sua vez, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital. Já a mulher, após ser liberada da unidade médica, foi levada para a delegacia.

O município de São Francisco do Conde também foi palco de outro homicídio. Desta vez, porém, pela manhã.  Um adolescente de 16 anos, do sexo masculino, foi morto a tiros. A Centel revela que o crime aconteceu por volta das 7h, no distrito Curujé. A autoria e motivação estão sob investigação. Não há informações sobre as circunstâncias do crime.