Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Após esfaquear ex-mulher, homem é espancado e acaba preso em Simões Filho, na BA

Após esfaquear ex-mulher, homem é espancado e acaba preso – É extremamente grave o momento em que vivemos em nosso país, com índices de violência crescentes e com leis ultrapassadas. A sociedade brasileira é refém do medo e a sensação de impunidade e da morosidade da Justiça faz com quem aumente o número de crimes.

Infelizmente, a cidade de Simões Filho, na Bahia, localizada na Região Metropolitana de Salvador (RMS), registrou mais uma tentativa de feminicídio, na noite deste sábado (19/10), porém, desta vez, o acusado não saiu ileso. Além de ser espancado pela população, foi preso em flagrante por policiais da 22ª Delegacia Territorial (DT).

Mulher esfaqueada

O crime aconteceu por volta das 18 horas no Bairro Cia 2, localizado entre os bairros Cia 1 e Ponto Parada, onde fica a sede da 22ª DT.

De acordo com a Polícia Civil, o acusado é Sandro Moura, de 32 anos, e a vítima foi identificada como Jaqueline, 38.

Jaqueline e Sandro estavam em casa quando começou uma discussão. Em seguida, enfurecido, Sandro passou a esfaquear a ex-companheira. Jaqueline recebeu quatro facadas e foi socorrida as pressas por vizinhos, em estado grave, ao Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF). Essa não é a primeira vez que ela foi esfaqueada por Sandro. Segundo a Polícia Civil, há 7 meses atrás Jaqueline recebeu golpes de faca do ex-companheiro. Na ocasião, Jaqueline foi socorrida para o Hospital do Subúrbio, onde se recuperou e não registrou queixa contra Sandro.

Revolta da população

Depois de cometer o crime, Sandro fugiu correndo. Ele achou que, como milhares de outros criminosos, escaparia impune. Porém, esta noite de sábado não era nem o dia da caça, nem o dia do caçador. Após o crime, o acusado foi para casa, se arrumou e se dirigiu ao Mercado Municipal de Simões Filho, mas foi espancado por um grupo de pessoas revoltadas com a atitude do suspeito. Bastante machucado na região da cabeça, ele foi socorrido pela irmã, ao Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), onde recebeu a voz de prisão em flagrante.

A Prisão

Assim que Jaqueline deu entrada no Hospital, a Polícia Civil foi comunicada. O delegado Henrique Lustosa, juntamente com sua equipe de plantão, os investigadores Juraci Cardoso e Jemima Alves, iniciaram as investigações sobre o crime e prederam Sandro. “As agressões sofrida pelo acusado foi de populares, que não gostou da atitude do agressor ter esfaqueando uma mulher”, explicou Lutosa.

Depoimento do Acusado

Na delegacia, em depoimento, o acusado contou a sua versão para o caso e confessou que esfaqueou Jaqueline. Segundo o acusado, a fúria dele começou após ter feito uma pergunta para a ex-mulher.

Ele explicou que perguntou a vítima: — Jaqueline, é certo o que você está fazendo comigo?

Resposta da Vítima: — Que nada, vai se f… e tomar nos infernos.

Segundo o acusado, foi a partir desse momento que ele teria perdido a cabeça e acabou pegando uma faca, deferindo golpes contra ela, causando-lhe graves lesões. Ainda em depoimento, ele disse que não tinha a intenção de matar e alegou que perdeu a cabeça por estar com muita raiva da vítima.

O Delegado Henrique Lutosa indiciou Sandro por tentativa de feminicídio e o colocou à disposição da Justiça. Se condenado, Sandro pode pegar até 12 anos de prisão. Ele segue preso na 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho.

Comentários estão fechados.