Após matéria do Simões Filho Online, família encontra homem que estava desaparecido; “Está bastante debilitado”

Jovem está bastante debilitado, mas já se encontra com a família.

Autor: Redação

Publicada em


Após dez dias de muita angústia e desespero, os familiares de Anderson dos Santos Lima, de 37 anos, que estava desaparecido desde o dia 19 de novembro em Simões Filho, finalmente voltaram a sorrir.

Em contato com a redação do SIMÕES FILHO ONLINE no início da tarde desta quinta-feira (29/11), a dona de casa Claudia Santos, irmã de Anderson informou que o rapaz foi achado na cidade de São Sebastião do Passé, a 65 km de Salvador.

“Ele foi encontrado perdido na rua e está bastante debilitado, mas graças a Deus minha mãe foi buscar ele e agora tudo vai ficar bem de novo”, revelou Cláudia bastante emocionada.

Ainda de acordo com a irmã, Anderson foi encontrado após matéria publicada pelo SIMÕES FILHO ONLINE, na tarde de ontem, quando uma leitora do site reconheceu o rapaz desaparecido por causa da foto que foi veiculada.

“Essa matéria do SIMÕES FILHO ONLINE realmente abalou viu. Uma moça leu a matéria e quando viu meu irmão na rua reconheceu logo. Só tenho a agradecer a reportagem pela força e por finalmente podermos reencontrar o meu irmão”, declarou Claudia.

Entenda o caso

Anderson dos Santos Lima estava desparecido desde o dia 19 de novembro em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Os familiares de Anderson informaram que o rapaz é portador de problemas mentais e faz uso de medicamentos controlados.

De acordo com a sua irmã Claudia Santos, o rapaz, que mora junto com família no bairro Loteamento São José fugiu de casa por volta das 15h do dia 19/11 e não conseguiu mais retornar.

Ainda segundo ela, Anderson foi visto pela última vez no mesmo dia em que fugiu já a noite, nas imediações da rodoviária municipal. Após isso, não houve mais informações sobre o paradeiro dele.