Após matéria, paciente tem consulta marcada com especialista em Simões Filho

.

Autor: Redação

Publicada em


Após longos meses de peregrinação, a simõesfilhense Erisnaide Liberata Santos da Silva, de 38 anos, finalmente conseguiu marcar sua consulta com o especialista de joelhos. A cuidadora de idosos sofre com um grave problema no membro inferir desde meados do ano passado.

O drama de Erisnaide foi retratado pelo site SIMÕES FILHO ONLINE em uma matéria publicada no último dia 04/01. Após grande repercussão do caso, a paciente finalmente teve sua causa resolvida. Ela foi atendida pelo coordenador da Central Municipal de Regulação, Ivison da Silva, que conseguiu agendar a consulta com o especialista de joelhos já para esta quarta-feira (09/01).

“Quero agradecer ao SIMÕES FILHO ONLINE por ter publicado a matéria. Agradeço também ao Senhor Ivisson por ter mim ajudado. Deus abençoe. Estou muito feliz. Dia 9/01 estarei levando minha ressonância”, agradeceu Erisnaide.

O caso

Erisnaide é moradora do bairro Ilha de São João e além da dificuldade para se locomover para o Centro por causa da distância da localidade onde reside, a cuidadora de idosos ainda sofreu com fortes dores durante três meses indo e vindo para a Secretaria Municipal de Saúde, na tentativa de marcar o atendimento.

Com os exames de Ressonância Magnética prontos desde novembro de 2018, a paciente temia que eles perdessem a validade, mas com o novo atendimento marcado, ela volta a ter esperança de que seu quadro de saúde seja restabelecido.

Assim como Erisnaide diversos pacientes enfrentam diariamente o drama de tentar marcar uma consulta. Por conta da demora, muitos munícipes se esforçam para fazer particular ou se deslocam por conta própria para a capital baiana, a fim de garantir  o atendimento em unidades de alta complexidade.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO