Após perseguição, três assaltantes morrem em confronto com a polícia na Cidade Baixa

Autor: Redação

Publicada em


Foto: leitor
Do Aratu Online, parceiro do Simões Filho Online

Três assaltantes foram mortos, durante confronto com a polícia, na noite desta terça-feira (16/10), na Cidade Baixa, em Salvador. Segundo informações da SSP-BA, policiais da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Uruguai) interceptaram o trio armado, que utilizava um veículo roubado e houve perseguição entre os bairros da Ribeira, Bonfim e Boa Viagem.

Ainda de acordo com a SSP-BA, a ocorrência começou na Avenida Porto dos Mastros, bairro da Ribeira, de onde partiu uma denúncia via 190, para o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) relatando a ação dos bandidos: os militares foram informados que o trio tentou roubar alguns moradores e depois seguiu, na direção do bairro do Bonfim.

Outras viaturas foram acionadas e realizaram varreduras, até encontrarem o carro, modelo Palio, na Rua da Imperatriz, bairro da Boa Viagem. A SSP-BA informou, também, que quando os PMs ligaram o giroflex o trio atirou e tentou fugir. Um pouco depois, na Rua Polidoro Bettencurt, eles abandonaram o carro que estava com os pneus furados e voltaram a atirar contra a polícia.

Os assaltantes, ainda não identificados, foram atingidos, socorridos para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram. Com eles foram apreendidos o veículo modelo Palio, placa PJB-8411, com restrição de roubo, três revólveres calibres 38 e 32, além de munições e um celular.