Após traição, esposa flagrada com amante está traumatizada e não quer sair de casa

Autor:

Publicada em


A mulher flagrada traindo o marido com o melhor amigo dele está traumatizada com a exposição que vem sofrendo nas redes sociais e não quer sair de casa. De acordo com informações da Record Minas, a confusão aconteceu no estacionamento de um motel em Betim, na Grande BH.

A advogada da bancária afirmou que a cliente está “sofrendo muito” e “não quer sair de casa”. A vida dela está nesse momento exposta publicamente de forma irrecuperável”, declarou a representante da mulher para a emissora. O casal tem dois filhos pequenos. A irmã da bancária é casada com o irmão do empresário amante, ou seja, os dois são concunhados.

A representante da bancária, ainda segundo a Record Minas, não quis informar quais medidas serão tomadas, mas lembrou que até a imagem das crianças está sendo exposta. “Existem medidas de natureza cível, criminal e de natureza que são afetas ao Estatuto da Criança porque as pessoas não estão tendo cuidado que também a imagem dos filhos vem circulando”, completou.

Veja o Vídeo do Flagrante

VÍDEO
Caso Fabíola explode nas redes sociais; Ela disse que iria fazer unha e foi flagrada pelo marido

Segundo a assessoria da Polícia Civil, a confusão aconteceu no dia 12 de dezembro. O marido da mulher chamou a PM para registrar agressão, mas disse que cortou a mão por causa dos estilhaços de vidro. Ela não quis denunciar a agressão e o dono do veículo dispensou o registro pelo dano na picape. Como não houve representação, a delegacia da área não vai investigar a briga.