Após vaquinha online, garoto de Simões Filho participa de seleção do Fluminense

.

Autor: Redação

Publicada em


Alegria e gratidão são os sentimentos mais expressados por Josenilson dos Santos Vieira morador do bairro Pitanguinha Velha, em Simões Filho, na região Metropolitana de Salvador (RMS). O motivo de tanta alegria, é, que finalmente ele verá seu filho subir mais um “degrau” para alçar a realização do seu maior sonho.

Bastante animado, o senhor Josenilson entrou em contato com a reportagem do Simões Filho Online,na manhã desta segunda-feira (04), para informar que no último sábado (02/11) ele e seu filho Josenilson dos Santos Vieira Junior de apenas 10 anos, embarcaram com destino ao estado do Rio de Janeiro, onde o garoto está participando de um teste, no qual será avaliado e poderá ter a chance de se tornar jogador de futebol – seu maior sonho. “Hoje estamos realizando a entrega de documentos e, ele fará alguns treinos a partir de amanhã. Tudo maravilhoso!”, disse com entusiasmo.

“Será uma semana de viagem. Viemos no sábado (2) e retornaremos no próximo sábado (09). Nossos conhecidos e amigos nos ajudaram muito. Mas, já a secretaria de esporte e o prefeito de Simões Filho…se dependesse deles, a gente não sairia daqui para lugar algum”, destacou.

Junior participou já participou uma seleção que aconteceu na cidade de Camaçari, onde foi oportunidade de ser pré- selecionado pelo observador do time do Fluminense, Anderson Lima. No Rio, o garoto participará de novas avaliações e, talvez seja avaliado pelo mesmo profissional.

Josenilson dos Santos Vieira e seu filho Josenilson dos Santos Vieira Júnior. Foto: Arquivo Pessoal

Interrogado pela reportagem sobre como filho está se sentindo, Josenilson disse. “Ele está muito alegre. Graças a Deus ele e um menino muito inteligente. Ele sabia que agente não ia desistir fácil do sonho dele e, estamos aqui graças a Deus”, vibrou.

Criação da Vaquinha Online

Desempregados, o casal Josenilson e Elisângela, no mês de setembro resolveram divulgar uma vaquinha online e contaram com a solidariedade da população de Simões Filho, para colaborar e compartilhar com outros que também pudessem contribuir, para a arrecadação do montagem de R$ 6,000 (seis mil reais), para custear as despesas da viagem.

Quem desejar ainda ajudar a esta família pode entrar em contato por meio do telefone: 71 98767-0030.