Aprenda a clarear os dentes com ingredientes naturais

Aprenda a clarear os dentes com ingredientes naturais
Aprenda a clarear os dentes com ingredientes naturais

Aprenda a clarear os dentes com ingredientes naturais

Mostrar um sorriso radiante não é tão fácil, além das visitas ao dentista, você também pode se servir de remédios caseiros eficazes, por isso deve-se usar o bicarbonato para branquear os dentes e assim eliminar manchas amareladas e evitar o desgaste prematuro do esmalte que protege cada um dos dentes, para que possa preparar a sua pasta caseira.

Não é só uma questão de higiene, é também uma questão de estética , já que os dentes amarelos dão má aparência à sua imagem, por isso deve-se usar bicarbonato para branquear e evitar no processo o mau hálito, não é complicado fazer este remédio.  Só que em vez de usar limão ou peróxido de hidrogênio, você deve usar óleo de coco.

>>Veja como retardar o aparecimento de rugas no rosto naturalmente

O que causa o amarelo nos dentes?

Não escovar os dentes corretamente, fumar, beber álcool ou algum outro hábito pode causar o aparecimento de manchas amarelas, mas este método caseiro pode ajudá-lo, já que usando o bicarbonato de sódio você terá um dos produtos mais eficazes para tornar os dentes brancos, sem esquecer de ir à limpeza com o seu dentista.

Por que Bicarbonato?

O bicarbonato de sódio é um dos ingredientes mais potentes para o clareamento dos dentes, pois contém um composto químico que lhe confere propriedades abrasivas, conseguindo remover manchas da superfície do dente para torná-la mais branca, por isso pegue os ingredientes e prepare a massa.

Um dos usos do bicarbonato de sódio em remédios caseiros é o clareamento dos dentes, isso com a ajuda de outros ingredientes como o óleo de coco, rico em propriedades antimicrobianas e antiinflamatórias que servem para o cuidado perfeito dos dentes. dentes, quando combinados, obtém-se uma pasta clareadora capaz de reduzir as manchas amareladas e o acúmulo de placa.

>>10 etapas fundamentais para ter um cabelo bonito e saudável sempre

É assim que você deve usar o bicarbonato de sódio para clarear os dentes.

Ingredientes:

  • Uma colher de sopa de bicarbonato de sódio,
  • 1 colher de sopa de óleo de coco orgânico
  • 3 gotas de óleo essencial de hortelã-pimenta.

Preparação:

Em um recipiente plástico você vai colocar a colher de sopa de bicarbonato de sódio, uma colher de óleo de coco e as três gotas de óleo essencial de hortelã-pimenta, vai misturar perfeitamente até obter uma pasta cremosa, assim que conseguir Agora ele estará pronto para ser usado como remédio caseiro para clarear os dentes.

Como usar:

Como você pode ver, preparar este remédio caseiro para branquear os dentes não é nada complicado, então você estará pronto em menos de cinco minutos, assim que o tiver basta espalhar na escova e esfregar em todo o corpo. dentes por 5 minutos, como se os estivesse lavando com sua pasta de dente normal, enxágue e pronto.

>>Máscara de efeito lifting para dizer adeus a flacidez no rosto

Veja mais