Aprenda como alisar os seus cabelos de maneira natural

Aprenda como alisar os seus cabelos de maneira natural – Reprodução

Aprenda como alisar os seus cabelos de maneira natural

Você sabe como alisar o cabelo sem passar prancha ou escova? Se não, não se preocupe porque hoje mostraremos 5 maneiras de alisar o cabelo sem o chato alisador. É muito fácil! Para realizar este procedimento, você deve seguir uma das 5 dicas a seguir.

>Benefícios do vinagre de maçã para os cabelos

Curva colombiana: Esta é uma das formas mais fáceis de alisar o cabelo porque basta dar uma virada com uma pinça para que fique alisado sem problemas. Lembre-se de que esses clipes devem ficar no cabelo por 5 horas para ver o resultado.

>Como usar corretamente o óleo de coco no cabelo para ótimos resultados

Máscara de arroz para alisar o cabelo: embora seja difícil de acreditar, o arroz ajuda a alisar o cabelo . É muito simples porque você só tem que preparar uma água de arroz, depois aplicar no cabelo por 30 minutos e pronto. Depois de aplicar o tratamento no cabelo, deve lavá-lo normalmente.

>Principais truques para manter o cabelo super liso e sem frizz!

Máscara de amido de milho: Esta máscara é muito eficaz e o melhor de tudo é que é muito fácil de fazer em casa porque você só tem que misturar 2 colheres de sopa de amido de milho com 3 colheres de mel (mistura). Aplique este preparado nos cabelos e deixe descansar por 30 minutos. Não se esqueça de retirar esta máscara com bastante água morna para um melhor resultado.

>Recupere seu cabelo e tenha mais brilho com este banho de creme

Alisamento do cabelo com bicarbonato: Este tratamento de alisamento é muito fácil porque, como o amido de milho, deve-se misturar o bicarbonato com um pouco de água. Em seguida, aplique essa máscara no cabelo e deixe agir por 30 minutos e voilá, enxágue os cabelos com água morna para um melhor resultado!

>Shampoo natural para combater a queda de cabelo

Alisando os cabelos com aloe vera: Esta máscara é muito eficaz e fácil de fazer porque você só tem que liquefazer o cristal de aloe vera com um ovo, depois aplicar esse tratamento no seu cabelo e deixar agir por 50 minutos e pronto. Após 50 minutos lave o cabelo como de costume e é isso