Arrastão na Barra terá Kannário, Psirico, Vingadora e despedida de Ivete

Concentração está marcada para 9h (Horário da Bahia), no Farol da Barra. Sertanejo Danniel Veira também anunciou que participa e levará Kannário.

Autor: G1

Publicada em


O carnaval de Salvador já terminou oficialmente, mas o “Arrastão da Quarta-Feira de Cinzas” é o evento que realmente põe fim à folia. A despedida neste ano tem como atrações confirmadas Ivete Sangalo, Psirico e o sertanejo Danniel Vieira, este último que anunciou ter convidado Igor Kannário, Tierry, Tays Reis (A Vingadora) e o Araketu.

A concentração do arrastão está marcada para 9h [Horário da Bahia], na Barra. As primeiras atrações divulgaram a previsão de puxar o arrastão a partir das 10h. Já Danniel Vieira e convidados pretendem sair às 12h.

O arrastão em Salvador é realizado no circuito Barra-Ondina, sem cordas, mas em tempo bem mais reduzido do que o desfile comum feito por um trio elétrico durante os dias oficiais de folia.

Ivete Sangalo já anunciou que esta será a sua última participação do Arrastão de Cinzas em Salvador. Ela costuma sempre convidar outros artistas para cantarem junto com ela. Este ano, quem já adiantou que fará participação foi Mari Antunes, vocalista da banda Babado Novo.