Artistas baianos aproveitam férias após Carnaval

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Após varias apresentações neste carnaval de Salvador 2017, alguns artistas baianos entraram de férias para descansar e curtir na companhia de famíliares. O cantor Bell Marques, Márcio Victor, Lincoln Sena, Xanddy e Levi Lima foram alguns dos que optaram pelo descanso reservado. Outros escolheram curtir terras do exterior. Confira os destinos das estrelas baiana:

O músico Bell Marques tirou os dias de férias para curtir a Europa ele embarcou acompanhado da esposa, Aninha, e dos filhos Rafa e Pipo Marques.

A Cantora Claudia Leite embarcou para Los Angeles, onde vai aproveitar para relaxar ao lado dos filhos Rafael e Davi, e do maridão Márcio Pedreira.

O líder do Psirico vai passar alguns dias nos Estados Unidos. De lá, Márcio ainda vai curtir uma viagem para a Jamaica e Cuba.

O vocalista da banda Duas Medidas Lincoln Sena viajou para Morro de São Paulo, aqui mesmo na Bahia, para curtir ao lado de sua esposa Monique.As férias do vocalista do Jammil começou desde o dia 4 e segue até dia 13 de março. Neste período, Levi viaja para São Paulo, onde sua noiva Bruna Manzon mora.

Xanddy foi para Orlando, nos Estados Unidos, onde mora com a esposa Carla Perez e os filhos Camilly Victoria e Victor Alexandre.

Dono do hit que ganhou título de Música do Carnaval, ‘Santinha’, o pagodeiro embarcou para o Ceará, onde tem curtido as praias locais acompanhado da namorada, a bailarina do ‘Domingão do Faustão’ Lore Improta.