Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Artistas de Simões Filho lamentam a morte da cantora Ray Andrade

Foto: Simões Filho Online

A notícia do falecimento da jovem cantora Rayane de Andrade Sodré, 18 anos, moradora de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), causou muita comoção na cidade, principalmente no meio artístico, onde a jovem era conhecida desde a infância quando iniciou a sua carreira aos 12 anos, cantando na igreja e logo depois passou a fazer shows na cidade acompanhada pelo pai, o músico popularmente conhecido como ‘Fio Preto’.

Nas redes sociais foi possível acompanhar diversas mensagens de elogios, solidariedade e apoio à família da jovem artista que nos deixou na tarde desta quinta-feira (17/5), depois de passar 15 dias internada em um hospital da capital baiana, onde fazia tratamento de um tumor e veio a óbito devido as complicações no pulmão.

Alguns artistas da cidade expressaram a tristeza do momento e deixaram palavras de conforto para a família se solidarizando com a dor que estão passando.

Cantor Eli Moreno

O primeiro a falar ao Simões Filho Online foi o primo da artista, o cantor Eli Moreno, que sempre que podia acompanhava Ray Andrade nos shows feitos na cidade. Estou muito triste com o que aconteceu com minha prima que se foi tão jovem. Ela tinha uma voz linda, deixou um legado na cidade, pois era uma boa pessoa e tinha muito talento. Eu agora vou cantar por mim e por ela”, disse.

Cantor Duda Menezes

Outro talento da cidade que fez questão de deixar uma mensagem para a família foi o cantor Duda Menezes, que ainda abalado com a notícia lamentou a morte da amiga: “A gente fica triste, pois Rayane era uma menina cheia de sonhos, eu toquei várias vezes com ela. Peço a Deus que conforte a família, fico até sem palavras, porque ainda estou chocado com a morte dela, mas desejo força para família para que possam superar essa dor”, lamentou Duda.

Cantora Amanda Rodrigues

A cantora Amanda Rodrigues, que mantinha uma relação muito próxima de amizade com Rayane Andrade desde a época da escola, externou seus sentimentos e relembrou os momentos de alegrias vividos ao lado da amiga. “Nos conhecemos no colégio, estudamos na mesma sala, muitas cantorias juntas, várias resenhas. Nossos sonhos eram bem parecidos, não dá para acreditar”.

Cantor João Oxente

Outro artista do município que também falou sobre a perda foi o cantor João Oxente. O artista expressou a sua comoção com o momento de dor que todos estão passando. “Deixo aqui minhas condolências para toda a família da cantora, em especial para nosso amigo ‘Fio Preto’ e sua esposa, que sofrem por essa perda irreparável. Ela era uma menina cheia de vida que infelizmente perdeu a batalha para a doença, mas deixou para todos nós boas lembranças”, diz o cantor.

Cantora Milena Nascimento

A cantora Milena Nascimento também expressou o luto e disse que os artistas locais estão bastante abatidos com o falecimento da jovem artista.

“Ray era uma menina muito talentosa, ela se foi muito cedo, mas Deus sabe de todas as coisas e nada acontece sem a permissão dele. A música de Simões Filho está de luto, ela era tão doce, tão meiga. Eu desejo que ela descanse em paz e que a família busque em Deus força para superar essa barra que é perder um ente querido”, comentou ela.

Thiago Sanchez., vocalista da banda Empina Nela,

Thiago Sanchez, vocalista da banda Empina Nela, também externou o sentimento pela morte precose e não economizou elogios a amiga.

“Ray era uma menina incontestável, tinha um futuro brilhante, era carinhosa, generosa e de boa índole, tinha tudo pela frente. Ela era uma pessoa boa demais, vai fazer falta no cenário da música simõesfilhense”, pontuou o cantor.

O CASO

Rayane de Andrade Sodré, tinha 18 anos, e em dezembro de 2017 descobriu um tumor no punho. Após o diagnóstico médico, a jovem passou por duas cirurgias e estava internada no Hospital Aristides Maltez há quinze dias, quando os médicos que acompanhavam o caso, constataram que o pulmão da paciente estava comprometido. Seu estado de saúde se agravou nos últimos dias, e a jovem cantora não resistiu e veio a óbito na tarde desta quinta-feira (17/5). Ray Andrade morava no Bairro KM-25.

MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO

Comentários estão fechados.