Simões Filho: Pedreiro desaparece misteriosamente ao sair de casa para vender cães – Família está desesperada

Autor: *Por Debora Souza

Publicada em


Márcio Nascimento Ramos, 32, morador de Simões Filho está desaparecido há pouco mais de seis dias. Segundo informações de familiares, Márcio foi visto pela última vez no inicio da manhã do último dia (17), no bairro Felipe, próximo ao Guerreiro.

Ainda de acordo com parentes, Márcio trabalha com serviços de pedreiro é uma pessoa tranquila, pai de 05 filhos e não possui nenhum envolvimento com drogas. Um dos parentes descreveu que ele saiu de casa montando uma bicicleta na cor vermelha, com uma caixa plástica na garupa, avisando que estaria saindo para fazer venda de cães de caça. Como ele não retornou pra sua casa, familiares estão desesperados buscando informações que possam levar ao seu paradeiro.

A família do pedreiro já entrou em contato com o Instituto Médico Legal e hospitais e não teve notícias do rapaz desaparecido. Márcio nunca sumiu de casa, sendo esse motivo que tem angustiado seus familiares e amigos.

Uma amiga da família, Cristina Oliveira, relatou que conhece Márcio há mais de 20 anos. “Ele é uma pessoa tranquila, nunca soube de nenhum problema envolvendo seu nome, ele fez serviço na minha casa, na de minha filha também na de meu genro e sempre indicamos os seus serviços, ele é querido por todos. Estive na casa dele ontem à tarde e a cena que vi indica que ele não pretendia demorar, ele deixou seu óculos em cima da mesa, e aporta encostada” comentou triste a Agente de Saúde do município.

Familiares e amigos fazem apelo para quem tiver qualquer informação do paradeiro dele entrar em contato através dos números (71) 98354-3181/ 98557-1666 Sr. Luiz Pai, 98279-1883 Carlinhos irmão, 9 8166-6362/ Cristina.

*Por Debora Souza

MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO