Eduardo Alencar rebate declarações de Paulo Azi e diz: “Fraude está existindo na Prefeitura de Simões Filho”

Autor: Redação

Publicada em


Eduardo Alencar e Paulo Azi

Na reta inicial da disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia, a rivalidade ultrapassou a esfera municipal e atingiu também o Deputado Federal Paulo Azi (Dem), que na ultima semana, fez duras críticas ao ex-prefeito Eduardo Alencar (PSD), durante o anúncio oficial da candidatura da vereadora e primeira-dama Kátia Oliveira (MDB).

No palanque, Azi levantou uma questão sobre as eleições municipais de 2012, que segundo o parlamentar, houve rumores de manobras fraudulentas. O deputado afirmou que muitas pessoas diziam que aquela eleição havia sido fraudada, deixando subentendido que o ex-gestor só se tornou prefeito por causa das referidas fraudes.

Em entrevista ao SIMÕES FILHO ONLINE, Alencar rebateu diretamente o demista e disse que o parlamentar não representa absolutamente nada no município. “É um deputado que não tem nenhum significado para mim, é um deputado do Temer, que trabalhou pelo Temer, que veio do Dem, que está junto com PMDB de Dinha e Kátia, e do lado de Geddel e Lúcio Vieira Lima. É um deputado que votou para cassar Dilma, votou a favor da reforma trabalhista – contra os trabalhadores, e só não votou pela reforma da previdência porque o projeto não andou”, pontuou Eduardo.

Sobre as declarações de Paulo Azi se referindo as supostas fraudes nas eleições de 2012, Eduardo foi mais enérgico na resposta ao parlamentar.

“Não aconteceu fraude em 2012, lá foram votos que nós colocamos nas urnas e derrotamos o prefeito atual. Fraude está existindo hoje na Prefeitura para beneficiar as empresas dos amigos deles que estão prestando serviços a Prefeitura de Simões Filho. Aí sim está existindo fraude licitatório. Mas a justiça vai tomar conhecimento disso”, garantiu Eduardo Alencar, acrescentando que a participação de Azi na gestão de Dinha é muito estranha, fazendo diversas revelações.

Sobre a disputa eleitoral dentro do município entre Kátia e Eduardo, o ex-gestor disse que a resposta para Paulo Azi será dada no dia 7 de outubro. “Paulo Azi não tem nenhum sentimento de amor por Simões Filho. Vamos ver quem vai sair vitorioso e a resposta dele será dia 7 nas urnas em Simões Filho”, disse.