Motorista de ligeirinho é esfaqueado dentro de casa pela esposa em Simões Filho

.

Autor: Redação

Publicada em


Um motorista de ligeirinho foi esfaqueado pela esposa durante uma discussão na noite deste sábado (09/03), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Segundo a Polícia Militar, Maria Helena Pereira da Silva e Osmário dos Reis Barbosa estavam na casa onde moram na Rua Jose Bonifácio, quadra 1, caminho 1, no bairro  Cia II, em frente ao Ginásio de Esportes, quando discutiram e a mulher o atacou. Atingido por três facadas, ele foi socorrido em estado grave com uma faca encravada no fêmur. Inicialmente, Osmário foi levado ao Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), localizado no Centro da cidade, mas acabou sendo transferido para Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internado, mas não há informações sobre seu atual estado de saúde.

Em nota, a 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), informou que enviou uma guarnição do PETO ao local do crime e constatou que Maria Helena teria agredido o seu companheiro Osmario e que o mesmo já tinha sido levado ao hospital.

Ainda de acordo com a PM, não há registros sobre o que teria motivado a briga do casal. A agressora foi apresentada à 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho, onde segue a disposição da justiça.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO