SAC em Simões Filho altera funcionamento no Dia dos Comerciários

Autor: Redação

Publicada em


As unidades de atendimento da Rede SAC localizadas em Simões Filho, Salvador e outros quatro municípios baianos estarão fechadas na próxima segunda-feira (22/10) por conta do Dia dos Comerciários.

Na capital, o atendimento será suspenso nos postos do Barra, Bela Vista, Paralela, Salvador Shopping, Liberdade, Pau da Lima e Pernambués, além do SAC Servidor, central de serviços voltada ao funcionalismo estadual.

Ainda estarão fechados o SAC de Simões Filho, Camaçari e Lauro de Freitas, na Região Metropolitana, e o posto de Itabuna, no interior baiano. As demais unidades funcionarão normalmente.

As unidades retomarão o atendimento na terça-feira (23), nos horários regulares. Para mais informações sobre as unidades, horários de funcionamento e toda a documentação necessária para os serviços na Rede SAC, a Secretaria da Administração do Estado (Saeb) disponibiliza o Portal SAC (www.sac.ba.gov.br), a plataforma de serviços SAC Digital (www.sacdigital.ba.gov.br) e a central telefônica 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel).