Simões Filho: Homem é baleado na boca durante assalto e é socorrido em estado grave

Autor: Redação

Publicada em


Créditos da Foto: Simões Filho Online
Foto: Simões Filho Online

Um homem foi baleado na manhã desta quinta-feira (07/03) na região do bairro Pitanguinha Nova, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Ele foi socorrido em estado grave ao Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), mas precisou ser transferido para Hospital Geral do Estado (HGE).

De acordo com as informações da Polícia Militar, o homem foi identificado como Antonio Moreira Chagas, de 50 anos. O Servidor Público da Prefeitura  de Simões Filho havia acabado de sair de casa para trabalhar quando foi surpreendido por elementos armados. Ele foi atingido por três disparos de arma de fogo sendo que um deles acertou em sua boca. No momento do crime ele caminhava em uma rua perto do Bar da Jaqueira.

Antonio foi socorrido ao hospital por um  jovem a bordo de um veículo. Após o desembarque da vítima, o motorista deu ré no carro e saiu em alta velocidade, sem passar maiores informações sobre o ocorrido. A vítima foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE) localizado na capital baiana. Ele passou por cirurgia na mão, vai passar por outra cirurgia na boca, e está reagindo bem ao tratamento.

A versão que existe para o caso, é a de que o crime tenha sido uma tentativa de assalto. A informação foi confirmada pela PM. Ainda não há maiores informações de quem são os suspeitos de cometer o crime.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO