Sozinho, assaltante leva mais de R$ 15 mil em loja no centro de Simões Filho

Assista ao vídeo - centro de Simões Filho

Autor: Redação

Publicada em


Uma Relojoaria, localizada na Avenida Ruy Barbosa, no Centro de Simões Filho, ao lado das Casas Bahia, foi assaltada na manhã desta quinta-feira (02).

Por volta das 09:00h, um homem não identificado, portando uma arma de fogo na cintura – rendeu os funcionários e o gerente da loja e levou diversas joias, relógios e dinheiro, inclusive objetos pessoais dos clientes. O proprietário da loja estima um prejuízo no valor de R$ 15.000 reais.

De acordo proprietário do estabelecimento comercial, após ação que levou 5 minutos, o suspeito fugiu do local correndo – ele havia deixado à motocicleta em uma rua próxima ao local onde ocorreu o assalto. O assaltante foi perseguido por comerciantes e populares. O suspeito conseguiu alcançar a sua moto de dados não anotados e se evadiu do local. O proprietário da loja acredita que o suspeito não é morador de Simões Filho. (Ele deixou a motocicleta na rua da imagem abaixo.)

No vídeo divulgado pela relojoaria, é possível ver o momento em que o dono da relojoaria tenta fugir e é impedido pelo assaltante. Por duas vezes o suspeito permitiu que uma funcionária saísse da loja para buscar joias no depósito.

Veja também em Simões Filho: Mulher é baleada em ponto de ônibus em Simões Filho após visitar o filho

Os proprietários da Nova Relojoaria foram fazer o Boletim na 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho. A polícia já está com as imagens da ocorrência, mas o assaltante ainda não foi identificado.