Assaltantes capotam carro após trocar tiros com a polícia na capital – Um morreu no local

Segundo a polícia, os dois bandidos eram suspeitos de vários assaltos

Autor:

Publicada em


Policiais Civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), guarnição Búfalo 01, foram recebidos a tiros na tarde desta segunda-feira (12), no bairro de Jardim Valéria, próximo ao fim de linha da Lagoa da Paixão, por dois homens que roubaram um veículo modelo Fiat Uno, cor prata. De acordo com informações, os criminosos foram surpreendidos pelos policiais e durante abordagem efetuaram disparos de arma de fogo na guarnição.

 

Os dois bandidos estavam com revólveres calibre 38 e durante aproximação dos policiais empreenderam fuga, capotaram o carro e caíram em um campo de futebol. Ambos foram baleados, sendo que um foi socorrido para o hospital do Subúrbio e o outro morreu no local.

 

De acordo com informação da assessoria de comunicação da Polícia Civil, Elinelson dos Santos de Jesus, ferido no capotamento do Fiat Uno está custodiado no Hospital do Subúrbio, já o comparsa identificado apenas pelo apelido de “Gel”, morreu no local e foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

 

Ainda segundo a polícia, os dois bandidos eram suspeitos de vários assaltos em Salvador, inclusive, na última sexta-feira (9), roubaram um carro no bairro de Valéria. A queixa foi registrada na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

*Bocão