Assaltantes de veículos são alcançados dentro de ônibus

Autor: Redação

Publicada em


OMNI-BA – Marcelo Pereira

Dois assaltantes de veículos foram alcançados por equipes da Operação Apolo da Polícia Militar, quando tentavam escapar escondidos dentro de um ônibus, na tarde de quarta-feira (16). A dupla foi interceptada, na Avenida Dorival Caymmi, bairro de Itapuã. Com os criminosos os militares apreenderam um revólver calibre 38 e munições.

As equipes faziam rondas, na Avenida Octávio Mangabeira, próximo da lanchonete Habib’s, bairro de Piatã, quando foram informados sobre uma tentativa de roubo ao veículo modelo Idea, e que a dupla criminosa, percebendo a presença policial, fugiu dentro de um ônibus. Sabendo a cor e a linha do coletivo, os PMs conseguiram interceptar os assaltantes, no bairro de Itapuã.

Com Bruno Matheus Guimarães Quintilano e Caio dos Santos, presos em flagrante, os policiais encontraram um revólver calibre 38 e munições. “Todos os dias a polícia prende criminosos que roubam veículos, mas a maioria não fica muito tempo presa. Esperamos que seja diferente com esta dupla”, declarou o comandante da Operação Apolo, major André Borges.