Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Assaltantes levam mais 30 mil reais em celulares no Centro de Simões Filho

Na manhã desta sexta-feira (24), funcionários da loja da Claro situada na Rua 15 de novembro viveram momentos de pânico e terror no centro de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com informações da polícia, por volta das 10:30 da manhã, dois criminosos armados e não identificados chegaram à loja da Claro se passando por clientes. Eles renderam os funcionários e em seguida anunciaram o assalto.

Funcionários informaram que os criminosos levaram todos os aparelhos do estabelecimento comercial e o prejuízo estimado passa de R$ 30 mil Reais. Clientes que estavam no momento do assalto suspeitam que a arma utilizada na ação seja de brinquedo.

Os proprietários da loja registraram um Boletim na 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho. A polícia fez buscas não região, mas até o momento ninguém foi preso.

Há 8 dias atrás
Na última quinta-feira (16), também em Simões Filho, quatro bandidos fortemente armados assaltaram a Loja Guaibim situada no centro da cidade e causaram um verdadeiro terror. Vendedores e clientes que estavam dentro do estabelecimento comercial foram rendidos. Os assaltantes levaram diversos aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro.

No mês passado
Também no centro de Simões Filho, uma Relojoaria localizada na Avenida Ruy Barbosa, ao lado das Casas Bahia, foi assaltada.

Um homem não identificado, portando uma arma de fogo na cintura – rendeu os funcionários e o gerente da loja e levaram diversas joias, relógios e dinheiro, inclusive objetos pessoais dos clientes. O proprietário da loja estimou um prejuízo no valor de R$ 15.000 reais.

De acordo proprietário do estabelecimento comercial, após ação que levou 5 minutos, o suspeito fugiu do local correndo – ele havia deixado à motocicleta em uma rua próxima ao local onde ocorreu o assalto. O assaltante foi perseguido por comerciantes e populares. O suspeito conseguiu alcançar a sua moto de dados não anotados e se evadiu do local.

Comentários estão fechados.