Assalto a ônibus termina com suspeito baleado e outro preso em Simões Filho

Autor: Redação

Publicada em


Policiais militares da Rondesp RMS frustraram um roubo a ônibus neste sábado (23/02), na Avenida Elmo Serejo de Farias, no Bairro Cia 1, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A ação resultou na prisão de dois suspeitos e apreensão de um simulacro de arma de fogo. Um dos criminosos acabou sendo baleado durante a operação.

Os dois assaltantes entraram em um coletivo e realizaram um arrastão. Após a ação criminosa, passageiros alertaram a polícia por meio do Centro Integrado de Comunicação (CICOM). Uma viatura da Rondesp que fazia o patrulhamento nas redondezas monitorou a situação e fez o cerco para a abordagem dos criminosos, mas um deles, que estava com uma faca do tipo peixeira, tentou atacar um policial, sendo necessário um disparo de arma de fogo na perna para contê-lo. O outro comparsa também foi rendido e acabou sendo preso. Ele estava em posse de um simulacro de arma de fogo tipo pistola, além de 09 aparelhos celulares que foram roubados durante o assalto.

Um dos acusados foi identificado como Rafael. Ele levou um tiro na perna e foi socorrido ao Hospital Municipal de Simões Filho. Já o segundo suspeito foi identificado como Tácio. Ambos foram conduzidos a Delegacia Territorial.