Assim você esfolia as axilas, elimina o mau cheiro e clareia

Assim você esfolia as axilas, elimina o mau cheiro e clareia
Assim você esfolia as axilas, elimina o mau cheiro e clareia

Assim você esfolia as axilas, elimina o mau cheiro e clareia

Pessoas que suam muito e que também têm mau cheiro de suor, principalmente nas axilas, é porque existem algumas bactérias que estão se desenvolvendo na pele e é importante que você tome medidas a respeito, por isso compartilhamos a melhor forma de resolver isso com remédios caseiros.

No entanto, salientamos que mais importante é não se desesperar, o fato de seu suor cheirar forte é mais comum do que você imagina. Os microorganismos que causam o mau cheiro podem ser erradicados dessa área, se você começar a fazer as seguintes esfoliações.

Decidimos compartilhar com vocês não uma, mas duas formas de esfoliar as axilas isso porque, esfoliando-as, o que se faz é tirar o acúmulo de células mortas, quando as bactérias se oxidam, ou seja, se decompõem, sai um cheiro ruim daquela região.

Recomenda-se que ao fazer estas esfoliações tenha em conta que tem uma melhor higiene de sua pessoa, caso seja necessário lavar aquela zona duas a três vezes ao dia, em que o suor é regulado nessa zona.

>>Como usar vaselina para tratar calcanhares rachados

Lave as axilas com bicarbonato de sódio todas as noites.

A primeira coisa que você deve fazer é que essa esfoliação seja à noite, assim você vai deixá-la descansar a noite toda. Você lava bem as axilas, faz uma mistura de bicarbonato com água e começa a colocar naquela região, tem que fazer massagens circulares, pressionar um pouco para tirar as células mortas.

Você lava bem e no final só deixa um pouco de bicarbonato de sódio nas axilas, da noite para o dia, no dia seguinte é só enxaguar e colocar o bicarbonato de novo, você vai se acostumar com esse é o seu novo desodorante natural.

>>Use esta máscara caseira e diga adeus aos cabelos grisalhos

Esfolie suas axilas com açúcar e limão

Você lava muito bem as axilas com água morna, aí vai fazer a mistura, tentar descobrir quanto você tem para as duas axilas, se não puder sozinho, peça ajuda, faça a mistura e aos poucos coloque no pele, tente pressionar um pouco para que os microorganismos daquela área sejam removidos.

Deixe agir por 15 minutos, depois retire com água morna, no final acrescente bicarbonato de sódio com água, será o seu novo desodorante.

Você deve fazer essas esfoliações todos os dias, ou a cada dois dias, você verá como seu pH se estabiliza e os maus odores de suas axilas desaparecem. Se persistir o problema procure um médico para realizar um tratamento adequado.

>>Obtenha dentes branquinhos com este tratamento caseiro

Veja mais