ASSISTA: No QVP, Carlinhos Vidente disse que Neymar poderia ficar fora da Copa

Autor: Aratu Online

Publicada em


Crédito da Foto: Reprodução
Do Aratu Online, parceiro do Simões Filho Online

Carlinhos Vidente pode ter previsto a lesão de Neymar, ocorrida no último domingo (25/2). O que ele não esperava, talvez, era que isso fosse acontecer pouco tempo depois de sua previsão, no dia 24 de janeiro deste ano, durante o programa QVP, da TV Aratu.

Na ocasião, o vidente conversava sobre futebol com o apresentador Casemiro Neto. “Cavalo paraguaio. O Brasil não ganha a Copa do Mundo – de novo”, disse. “E o Neymar, a estrela brasileira, pode não jogar. Eu vejo alguma coisa acontecendo, de cinco a sete meses. Ele tem que tomar cuidado nos jogos anteriores [pelo Paris Saint Germain-PSG] e, se jogar a Copa, serão uns dois ou três jogos”, completou.

Para finalizar, arriscou, ainda, a colocação da seleção canarinho no torneio mundial: terceiro ou quarto lugar.

ASSISTA ABAIXO:

ENTENDA

Neymar se machucou no final de semana e, nesta segunda-feira (26/2), a equipe médica do PSG confirmou uma lesão no tornozelo. Com isso, o atleta está de fora de pelo menos seis jogos pelo time francês, inclusive a partida decisiva pela Champions League, contra o Real Madrid.

“Exames complementares realizados nesta segunda-feira confirmaram uma entorse no tornozelo direito, além da existência de uma fissura no quinto metatarso do pé direito”, comunicou a assessoria de imprensa do clube francês.