Assistir Mundial de Clubes de graça e online: Flamengo x Al-Hilal ao vivo

Assistir Mundial de Clubes de graça e online: Flamengo x Al-Hilal ao vivo
Assistir Mundial de Clubes de graça e online: Flamengo x Al-Hilal ao vivo

Assistir Mundial de Clubes de graça e online: Flamengo x Al-Hilal ao vivo. Tudo pronto para a estreia no Mundial de Clubes da Fifa. Após três dias de adaptação e treinamentos, o elenco rubro-negro está preparado para enfrentar o Al Hilal, adversário na semifinal, em Doha, no Qatar. Antes do reconhecimento do gramado do Khalifa International Stadium, o técnico Jorge Jesus e o lateral-direito Rafinha concederam entrevista coletiva. O treinador falou sobre a pressão de comandar o Flamengo em competições  tão importantes em  2019. Para ele, é uma motivação a mais estar sempre brigando por grandes títulos.

– É um ano de pressão, mas muito mais de satisfação. E é isso que vamos tentar passar no nosso jogo, um prazer, uma alegria, um grande espetáculo para tentar ganhar. Essa pressão é sinônimo do sucesso. Quem não quer? Quero viver toda minha vida com essa pressão – afirmou.

Já o lateral-direito afastou qualquer projeção sobre final antes de enfrentar o adversário desta terça-feira.

– Nós estamos vacinados sobre esse assunto. Nosso pensamento está no Al Hilal. Se o torcedor ou algum veículo simula a final com o Liverpool, é o que todo mundo quer, mas não pensamos assim. Muitos brasileiros ficaram pelo caminho e não podemos repetir os erros. Se passarmos, pensaremos na final – ressalta.

O Flamengo enfrenta o Al Hilal nesta terça-feira (17), às 14h30, no horário de Brasília.

Assistir Mundial de Clubes de graça e online: Flamengo x Al-Hilal ao vivo

Flamengo x Al-Hilal. O jogo será transmitido ao vivo pela Globo e pelo SporTV na TV. Globoesporte.com, Globoplay e SporTV Play são as plataformas digitais que exibirão a partida –as três podem ser acessadas via celular, tablet e computador.

Galvão Bueno narra na Globo e no Globoesporte.com, com comentários de Roger Flores e Júnior. Paulo César Oliveira comanda a Central do Apito, com reportagens de Marcelo Courrege e Eric Faria. A transmissão na TV aberta começa após o Jornal Hoje; Se Joga e Sessão da Tarde foram cancelados.

Para assistir Flamengo x Al-Hilal online no Globoplay, basta acessar a função “Agora na Globo” e fazer o login. Não é necessário ter uma assinatura do streaming para ter acesso ao conteúdo em tempo real exibido pela emissora. Para ver no site do Esporte da emissora, é só acessar e dar o play.

O confronto do Mundial de Clubes ao vivo no SporTV terá narração de Gustavo Villani, com comentários de Lédio Carmona e Petkovic e reportagens de Edson Viana e Júlia Guimarães.

O pré-jogo terá duas horas e meia de duração e começará ao meio-dia, com Luiz Carlos Jr., Paulo Nunes e Paulo César Vasconcellos. O canal acompanhará a movimentação dos torcedores, a chegada das equipes ao estádio Khalifa, em Doha, no Qatar, e ainda trará as últimas informações sobre a semifinal.

O streaming SporTV Play está disponível para os assinantes do canal e pode ser acessado pelo site e também em aplicativos para dispositivos móveis. Após o download, basta fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga.

Para os clientes da Claro Net TV, o sinal ao vivo do SporTV estará disponível também para não assinantes no aplicativo do Now entre os dias 17 e 21 de dezembro. Também dá para ver a programação do canal pelo site nowonline.com.br.

A equipe que vencer o confronto entre Flamengo x Al-Hilal se classifica para a final do Mundial de Clubes, que acontece no sábado. A partida que define a outra vaga da decisão acontece amanhã (18) e terá transmissão apenas do SporTV.

Com informações do UOL

Veja mais