Atacadão Simões Filho deve ser inaugurado em outubro

O Atacadão deve gerar mais de 200 vagas de empregos diretos.

Autor: Redação

Publicada em


(Foto: Simões Filho Online)

Dando continuidade ao seu plano de expansão, o Atacadão, maior atacadista brasileiro em número de lojas e com abrangência nacional, está com obras avançadas de sua primeira loja de autosserviço em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Com a abertura, a rede deve atingir a marca de 157 unidades de autosserviço no Brasil.

A inauguração do Atacadão é aguardada com muita ansiedade em Simões Filho. (Foto: Simões Filho Online)

A construção do empreendimento teve início no dia 8 de fevereiro deste ano, e segue dentro do cronograma estipulado pela empresa. A previsão de inauguração é para mês de outubro e a população segue ansiosa para começar a fazer compras na nova loja.

NOVA PISTA

Alem da loja de autosserviço, o Atacadão também está construindo uma nova pista de acesso, que ligará a tradicional Avenida Engenheiro Walter Aragão, ao Loteamento Sol Nascente, dando acesso à Avenida Washington Luís. A ação faz parte do Termo de Compromisso firmado com a construtora responsável pela obra. A nova Via será em mão dupla, contará com passeio, drenagem, esgotamento sanitário, iluminação em led, asfalto e sinalização viária (vertical e horizontal), piso tátil e rampa de acesso.

Nova Pista (Foto: Simões Filho Online)

EMPREGOS

A empresa vai priorizar a mão-de-obra dos moradores da cidade. O Atacadão deve gerar cerca de 220 vagas de empregos diretos. O processo seletivo já foi iniciado no mês julho com captação de currículos e foi feito em parceria com SineBahia/Simões Filho. Novas oportunidades devem ser disponibilizadas gradativamente até preencher o quadro de vagas para a grande inauguração que deve ocorrer em outubro.

O Atacadão Simões Filho vai atender donos de bares, pizzarias, mercadinhos e a população em geral. A loja terá mais de 10.000 opções de produtos, que podem ser adquiridos em embalagens fechadas e fracionadas, de acordo com a necessidade de cada cliente.

(Foto: Simões Filho Online)

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO