Atakadão Atakarejo tem novas vagas de emprego

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Já viu as novas oportunidades de empregos abertas na rede de supermercados Atakadão Atakarejo? Pois é, há vagas em duas funções diferentes.

Há vagas abertas para os cargos de Vendedor de Atacado e Cabo de Turma de Zeladoria.

A empresa não divulgou qual seria o valor do salário e dos benefícios destas vagas, mas garante que os mesmos terão valores compatíveis com o mercado de trabalho atualmente. O processo seletivo é composto por etapas de análise curricular, entrevista e testes.

Para concorrer é preciso ter ensino médio completo, experiência anterior na função. É um diferencial ter trabalhado no varejo e/ou autosserviços nas áreas de vendas.

Vagas de empregos; veja aqui!

Para concorrer aos cargos, é preciso enviar os atualizados currículos para o e-mail: [email protected] – colocar no assunto o nome do cargo desejado.

A empresa

O Grupo Atakarejo surgiu de uma singela barraca há 30 anos, com muito trabalho e determinação, ampliamos para uma padaria e, com o tempo, se tornou um supermercado com vendas em varejo e atacado. Em 1994, a empresa mudou-se para o Iguatemi e passou a adotar a bandeira Atakarejo. Em 2008 foram inauguradas 3 lojas com a bandeira Atakadão Atakarejo, agregando muitos serviços, atendimento e preços indiscutivelmente vantajosos. Em 2009, a bandeira Atakarejo adotada no Iguatemi migrou, também, para Atakadão Atakarejo criando um padrão único em todas as lojas da Rede. Em 2010, a rede inaugurou a Loja do Caminho de Areia e em 2014, a Loja de Piatã, consolidando a marca Atakadão Atakarejo como referência de preço baixo.

O Atakadão Atakarejo tem hoje cerca de 1700 colaboradores com carteira assinada, gerando ainda mais de 2000 empregos indiretos. Paga mensalmente uma quantia significativa de impostos, contribuindo, assim, para o desenvolvimento do Município, do Estado e da União. Tem uma grande parceria com a agricultura familiar e prioriza a introdução e comercialização dos produtos da Indústria Baiana.