Atakadão Atakarejo volta a contratar em Simões Filho sem exigir experiência

Sem experiência! Atakadão Atakarejo volta a contratar em Simões Filho
Sem experiência! Atakadão Atakarejo volta a contratar em Simões Filho. Reprodução

Sem experiência! Atakadão Atakarejo volta a contratar em Simões Filho

A rede atacadista Atakadão Atakarejo está com novas vagas de emprego para profissionais em Simões Filho, cidade da região metropolitana de Salvador. Dentre as funções disponíveis, destaca-se o cargo de ajudante de depósito, pois não solicita experiência prévia.

>Famosa rede de restaurantes abre 100 vagas de emprego na RMS

>Base Comunitária oferece aulas virtuais para Enem e concursos

Ainda conforme anunciado pela empresa, os candidatos interessados deverão residir entre os bairros Pitanguinha, Simões Filho I, Cia I, Cia II, Estrada de Candeias, Ponto Parada, Centro, Goes Calmon, Km 25, Km 30, Vida Nova, Paulo Souto,Cia Sul, Rec Eucaliptos e Luis Magalhães.

Como o processo seletivo será online, o candidato deverá clicar sobre o título da vaga de seu interesse e cadastrar o currículo na plataforma de vagas do Atakadão Atakarejo. Informações sobre jornada de trabalho, remuneração e demais benefícios serão passadas ao profissional durante o processo de triagem.

>Colégio Militar abre 480 vagas em concurso público em 14 cidades; confira

Vagas disponibilizadas pelo Atakadão Atakarejo em Simões Filho

Conferente de Mercadorias – Possuir ensino médio completo e desejável ter experiência na função. O colaborador será responsável por realizar conferência e recebimento de produtos, endereçamento das peças e equipamentos, formar carga para expedição, além de criar inventário de produtos e equipamentos do setor.

Ajudante de Depósito. Desejável possuir ensino médio completo. Não necessita experiência na função. Colaborador será responsável por realizar carga e descarga de mercadorias no recebimento, arrumar estoque, montar cestas básicas e conduzir as mercadorias descarregadas e conferidas para a área de armazenagem.

Encarregado de Logística – Desejável possuir formação superior completa, ter experiência comprovada na função, no segmento de varejo/autoserviço, além de conhecimento no Pacote Office. Colaborador será responsável por coordenar e liderar a equipe do setor de recebimento de mercadorias, assegurando a produtividade e qualidade na execução das tarefas do setor. Auxiliar o Gerente da Central de Distribuição de Horti na gestão de pessoas de sua equipe, através dos indicadores de RH.

Veja mais