Ataque a barbearia deixa quatro jovens baleados

Autor: Redação

Publicada em


Imagem Ilustrativa

Foram verdadeiros momentos de pânico e terror. Muito medo e apreensão tomaram conta dos moradores da Avenida Caetano, na Ladeira do Acupe, no bairro de Brotas, em Salvador. Isto porque, quatro jovens com idades entre 20 e 26 anos foram baleados após um ataque a tiros dentro de uma barbearia da comunidade.

Era por volta das 21 horas – barbearia lotada de clientes – quando um veículo estacionou na porta do estabelecimento comercial, porem ninguém imaginava que de dentro de um carro desceria homens armados, mas foi exatamente o que aconteceu. Os criminosos já chegaram no local atirando e, em seguida, entraram no carro e fugiram.

Os atingidos no ataque são: Valnei dos Santos de Oliveira, de 20 anos, Wesley Brito da Cruz, de 25, José Carlos Lima Júnior, de 26, e Mário Tyson Pereira Borges da Silva, de 23. Já um jovem identificado como Romualdo Alves de Souza, de 22, teve escoriações após cair na tentativa de fugir dos atiradores. As informações são da Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar da Bahia (Stelecom).

Após o atentando, o desespero tomou conta do bairro de Brotas – era o momento de socorrer as vítimas e torcer para que todos estivessem vivos.

Os feridos foram socorridos pelos moradores da própria comunidade. Eles foram levados para a emergência do Hospital Geral do Estado (HGE), onde seguem internadas realizando o tratamento médico. A unidade de saúde ainda não emitiu um boletim médio passando detalhes sobre o estado de saúde dos jovens.

O caso será investigado pela Polícia Civil. Investigadores vão ouvir as vítimas e testemunhas, além de buscar imagens de câmera de segurança de algum estabelecimento comercial do bairro para tentar identificar os autores do ataque e assim descobrir a motivação do crime.

VEJA MAIS INFORMAÇÕES>>>